Incorporação

Ato que consiste um espírito humano tomar por completo, um paranormal para atuar na terceira dimensão e comunicar-se com as pessoas vivas. Os espíritos humanos, para psicografar, assim necessitam agir, tirando a consciência do paranormal. Também existe a incorporação em que o paranormal fica consciente.

Pela incorporação, os espíritos da Terra se comunicam com os humanos, para na maioria das vezes, fazerem pedidos para suas necessidades. Os ensinamentos por este tipo de comunicação já foram muito úteis e avançados no século passado.

Hoje em dia, já estão superados e nada mais têm a ensinar, além do que já ensinaram aos homens, caindo na repetição seus ensinamentos. Também espíritos de animais podem ser incorporados por paranormais, mas tal prática é mais usual entre os índios.

Compartilhe:

3 Comentários

    • mari feller
      21/07/2015 às 20:49

      O certo não seria dizer "almas" ao invés de "espíritos"?

    • Vania joau
      14/08/2015 às 12:30

      Esclarecimento muito bom, adorei ! Bjo p!tdos

    • João Roberto
      18/08/2015 às 16:36

      Sim, entidades ligadas à matéria ainda precisam de favores dos que ainda vivem na matéria, mas discordo num ponto. A comunicação espiritual sempre existiu, com nomes diferentes, e desempenhou e desempenha papel fundamental no aprimoramento dos pontos das filosofias diversas. Quem vai contra isso, é porque está querendo exclusividade na sua religião, e tenho visto isso por aqui.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.