Indução

É uma espécie de empréstimo de poder com telepatia forçada, ao nível do eu-intermediário, sem o uso do canal. Ato praticado por algumas espécies de ETs, que não podem incorporar-se em humanos por questões de disparidades energéticas. Neste caso, os ETs tomam somente o pulso para a mão, de um único paranormal e escrevem suas mensagens.

Um mesmo ET pode induzir vários paranormais ao mesmo tempo, fazendo-o escrever com a mesma letra, na mesma mesa, sem, entretanto, tirar a consciência de cada um deles.

Também por indução, emprestam poderes para os humanos tocarem e sentirem a aura das pessoas podendo mexer nela e agrupar corretamente as energias boas e dissipar as que causam danos. A indução também pode ser apenas telepática – telepatia forçada.

Difere de canalização porque, para que esta ocorra, é necessária a prática prévia da meditação e de um longo tempo de abertura de canal. Embora haja a telepatia forçada por indução, o paranormal intergalático jamais perde a consciência e pode parar na hora que quiser.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.