Canal e Canalização

CANAL

É uma abertura da mente ou uma passagem. É muito perigoso o ser humano possuir o canal aberto para todo tipo de comunicação.

Pessoas com o canal aberto são vítimas fáceis de seres elementais, espíritos extraterrestres maus e de seres extraterrestres maus “in natura”.

A canalização é o ato de deixar o canal aberto após a prática, ou durante a meditação, esperando alguma comunicação, tentando sintonizar o universo numa atitude arriscada, devido ao magnetismo altamente desfavorável aqui no planeta Terra.

CANALIZAÇÃO

Ocorre depois de reiteradas práticas de meditação e somente ao nível do Eu-Presente. A canalização só ocorre enquanto o canal estiver aberto, interrompendo-se de imediato, com o fechamento do canal. Por isso, é um processo que consiste em deixar o cérebro vazio, sem pensar nada, apenas passivo por um longo intervalo de tempo, tentando-se sintonizar o universo, para ouvir-se ao fundo vozes e mensagens, as quais são enviadas pelo próprio magnetismo terrestre na maioria das vezes.

Não são passados conhecimentos em relação ao presente da Terra, baseando-se apenas em especulação. Não é uma técnica segura e pode levar seus praticantes a grandes transtornos. Durante este processo a pessoa canalizada fica somente em 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.