O Valor Espiritual da Vela

Para o Aquantarium, a luz da vela, impregnada de nossas energias, é como um combustível para as entidades espirituais, nossos próprios regentes, os anjos, os santos, os orixás, com os quais queremos e mantemos relações. A questão de como, onde e para quem acender as velas depende de cada pessoa e da orientação adequada para cada caso. De acordo com esta orientação – no caso do Aquantarium dadas por Pedro Maurício, utilizamos as velas brancas, normais, em dois tamanhos diferentes, n° 2 e 5, normalmente usadas nos trabalhos com santos; as velas maiores, de sete dias, brancas ou coloridas e velas normais coloridas.

 As velas coloridas, vermelhas ou laranja, amarela, rosa, azul, marrom, verde e roxa são apresentadas em maços e são usadas em casa para santos ou regentes espirituais específicos, de acordo com o problema, o propósito e a orientação passada nos trabalhos internos da casa. Estas velas são usadas como repositores áuricos para quem usa e para as entidades que recebem, normalmente nossos próprios regentes espirituais, para que eles tenham mais fôlego e força, um verdadeiro combustível, para buscar aquilo de que precisamos.

Compartilhe:

4 Comentários

    • Nilza
      04/10/2016 às 22:46

      quando a vela queima muito rápido ... o que está faltando de verdade?

    • Equipe Aquantarium
      06/10/2016 às 20:15

      Olá Nilza, tudo bem? Quando a vela queima muito rápido é porque seu pedido está sendo ouvido mas está um pouco difícil de acontecer. Então nos casos mais graves é bom acender outra vela até durar o tempo proposto no caso da vela de 7 dias. Também podemos fazer as doações básicas: alimento para crianças (trabalho) ou idosos (saúde), que aprendemos nos cursos do Aquantarium. Aum Aden Om.

    • Adriana
      16/05/2017 às 17:08

      Sugestão de post: a cor da vela para cada Santo. Obrigada

    • Adriana
      12/07/2017 às 13:49

      Mês de Julho temos o ritual com cristais - que tal fazer um post sobre cristais e ETs. #ficaadica

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.