O Antena da Família

Você tem uma noite tranquila de sono? Tem pesadelos com brigas e perseguições? Quando era criança tinha medo do escuro? Calma, você não é o único! Muitas pessoas defendem espiritualmente a família, mesmo que inconscientemente, enquanto seus parentes nada sentem, parece até que estão blindados. E é de noite que muitas batalhas acontecem.

Estes defensores espirituais da família são chamados de Antenas, pois captam e puxam para si todos os problemas espirituais de seus parentes. É como se comprassem a briga por toda a família; brigas essas que se não forem ganhas podem ocasionar problemas para a família, principalmente aquelas que são prósperas.

Os ataques ocorrem de maneira quase que imperceptíveis, cabendo a pessoa Antena (paranormal que defende o normal) ser um bom gladiador, para que dessa forma sua família prospere ou continue a prosperar.

Geralmente quando um bom Antena desencarna, a antenagem é passada para outro membro da família e se esse novo Antena não fizer o seu papel direito de sentinela espiritual, as consequências materiais para a família serão desde falências, prejuízos de toda ordem, quebras de relacionamento, doenças e até irreparáveis consequências.

Senhores(as) Antenas: prestem atenção em seus sonhos, é neles que são mostrados as perseguições e os sinais das obsessões. As batalhas por sonhos devem ser vencidas. Dependendo do resultado da luta, as consequências serão refletidas nos acontecimentos diários de cada um da família, seja negativamente ou positivamente. Adquiram o conhecimento do Curso do Aden Azul e Vermelho que aprenderão a lutar contra obsessores durante os sonhos.

Quer saber quem é o Antena de sua família, ou se é você mesmo? Como defender corretamente sua família? O que se ganha ou o que se perde sendo um Antena? Como colocar os obsessores para correr? A caridade protege? Quais os dons que possuem cada tipo de Antena? Quais as influências da Nova Era de Aquárius sobre os Antenas? O casamento pode influenciar na proteção dada pelo Antena? As respostas para estas perguntas e muitos outros conhecimentos o Aquantarium oferece.

Adquira “O Antena” da coleção de Breviários do Aquantárium e defenda-se! Procure uma de nossas Unidades mais próxima e faça cursos, estude, desenvolva-se!

Aum Adem Om!

Compartilhe:

1 Comentários

    • Margarida Cristina Gonçalves
      10/02/2018 às 15:42

      por favor gostaria de adquirir o livro e saber de quais vcs tem tenho muito interesse agradeço desde já

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.