Pessoas Coelho e Pessoas Tartaruga

No Aquantarium chamamos de pessoas coelhos aqueles que vemos na aura que são rápidos e inteligentes para os negócios, conseguem ajudar e apreender tudo com facilidade, mas têm um probleminha nessas pessoas, que é o desinteresse fácil pelos negócios ou seu trabalho, por não ter mais o que aprender. Eles sempre saem do trabalho a procura de outro lugar, outro trabalho sem ter um lugar que o satisfaça profissionalmente. Eles acham uma paradeira ou desperdício gostar e ficar só em um negócio. 

Se você se identificou com esse perfil então para te ajudar a quebrar esse ciclo você deve seguir o exemplo da tartaruga. Como é isso ? As pessoas tartarugas são mais lentas, mas têm um objetivo e é persistente, não desiste fácil de seus planos tendo que chegar até o final, com seus passos vagarosos, mas sem nunca desistir de seus objetivos e sonhos.

Para se ter sucesso nos seus negócios as pessoas coelhos tem que ter uma imagem ou estátua de tartaruga que fique próxima a cama, assim vai conseguir não se desinteressar facilmente pelo trabalho ou negócio. 

Espero que curtam e compartilhem!! 

Aum Adem Om!!

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.