Dicas de Harmonização de Ambiente durante o Período de Quaresma

Hoje vamos dar dicas de como harmonizar sua casa e ambiente de trabalho com plantas de proteção e de saúde durante o período das quaresmas. 

Para o ambiente de trabalho planta de negócios e ainda para o amor temos as plantas propícias ao ambiente do lar e harmonização dos casais. 

Primeiro para se ter harmonia dentro de casa precisamos de algumas plantas fáceis de cuidar. Para proteção é bom ter um vaso com as sete ervas na entrada da casa dentro ou fora, e assim afastar energias negativas e espíritos obsessores. Para a saúde, caso haja doentes em casa ou queira apenas harmonizar o hambiente, coloque um vaso de mirra dentro ou próximo ao quarto e se tiver quintal pode colocar o capim cidreira. Para os negócios tanto em casa como no trabalho a planta dinheiro em penca ou dólar atrai bons negócios. Para se harmonizar para o amor, tenha sempre um vaso de lírio, rosa ou violeta. 

Essas são algumas dicas de harmonização de ambientes que damos nos cursos do Aquantarium.

Se você gostou, curta e comente aqui. Para mais informações temos os cursos no Aquantarium sobre harmonização de ambientes entre outros. 

Entre no site e confira. 

Aum Adem Om!!

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.