Doação Online
YOUTUBE OFICIAL INSTAGRAM PEDRO MAURICIO AQUANTARIUM FACEBOOK OFICIAL

Os Atendimentos Coletivos no Aquantarium

Os Atendimentos Coletivos no Aquantarium

Na Era de Aquarius, o Aquantarium, como filosofia espiritualista e religião da Nova Era, ajuda as pessoas por meio dos atendimentos coletivos, promovidos nas suas Casas de Oração. Quando vamos a uma Casa de Oração aquantarista, vemos que há uma formação redonda, todos os trabalhadores citam mantras que nunca ouvimos falar e, às vezes, saímos do atendimento com a sensação de que passamos por uma super limpeza! E é isso mesmo que acontece!

 Nos atendimentos coletivos dentro do Aquantarium, ocorrem essas limpezas em nossa aura, pois, muitas vezes, algo que está nos atrapalhando a pensar, a conquistar e a concretizar pode ser consequência de algo impregnado em nossa aura... É como se ela fosse uma esponja e, qualquer energia do ambiente, ela puxasse para si. O problema é que, além das energias favoráveis, as pessoas que tem corpo aberto, puxam para si também, as energias desfavoráveis.

Isso é normal acontecer, por isso que os atendimentos aquantaristas trabalham com as energias, por meio dos mantras pronunciados no trabalho, para que o que está nos atrapalhando saia de nossa aura, ou potencialize o que está de favorável, como energias de prosperidade, por exemplo.

Nas Casas de Oração, os atendimentos funcionam para cinco diferentes ramos de nossa vida: desobsessão, negócios, saúde, amor e família. Por isso, as chamadas “rodas” são formadas para cada caso. Por exemplo: se estou com problemas de relacionamento amoroso, ou se quero um emprego melhor, procuro o atendimento na área do amor ou dos negócios. O mesmo vale para quem quer atendimento na área de saúde e desobsessão.

Durante o atendimento coletivo, geralmente os trabalhadores estão num formato de roda para poder atender a todos que estão a sua frente. Cada trabalhador lida com uma ou mais pessoas, dependendo do número de atendidos na roda. Nesse atendimento, os trabalhadores dizem mantras específicos para cada caso... Como também utilizam das mãos para fazer a limpeza e energizações. É como se as mãos dos trabalhadores funcionassem como ferramentas para limpar, tirar e amenizar as energias desfavoráveis que estão na aura da pessoa e, é claro, impregnar a aura da pessoa com energias favoráveis a abertura de caminhos, como a prosperidade, o amor, a proteção, a mudança de faixa de vibração, etc.

Mas como os trabalhadores conseguem tirar essas energias?! Eles têm poderes para isso?! Na verdade, os trabalhadores são apenas instrumentos dos verdadeiros trabalhadores no momento: os Ets. São eles quem ajudam, dão intuição para fazer a coisa certa, tirar a energia errada e repor o que falta na aura do atendido. Todo esse trabalho é feito de uma forma bem sutil, delicada... Parece “papo de louco”, mas os Ets estão aqui para nos ajudar a evoluir material e espiritualmente. São nossos amigos e nos auxiliam na Nova Era.

Quando uma pessoa passa pelo atendimento coletivo pela primeira vez, é preciso que ela passe, por pelo menos, cinco vezes seguidas na roda de desobsessão, pois, como o nome mesmo diz, essa pessoa estará passando por uma “limpeza geral”, uma “faxina” em sua aura, de maneira que ela fique harmonizada para, finalmente, receber outras energias favoráveis àquilo que ela pretende buscar (como amor, negócios ou saúde).

Os atendimentos coletivos aquantaristas ocorrem uma vez por semana... Algumas atendem às quintas-feiras, outras às segundas-feiras – se você quer saber os endereços, bem como os dias e horários de atendimento de cada Casa de Oração é só visitar este link: http://www.aquantarium.com.br/unidades.aden. São gratuitos e toda e qualquer pessoa pode participar e frequentar as unidades aquantaristas! Sejam bem-vindos à Nova Era! Sejam bem-vindos ao Aquantarium! Aum Aden Om!