Amuletos

Amuletos da sorte, para que usamos eles? 

São muito usados para nossa proteção ou prosperidade no dia a dia. Por exemplo, um colar com um objeto de sorte ou pulseira, algo que usamos ou guardamos na carteira como a imagem deles. Todos são válidos para atrair sorte e prosperidade. Para isso temos que entender qual a nossa intenção. Se precisamos atrair prosperidade, usamos símbolos de sorte como trevo de quatro folhas, figa, coraçao, pimenta ou coruja. Cada um tem sua função: 

- Trevo de quatro folhas traz a sorte; 
- Figa afasta maus fluídos e também traz sorte; 
- Coração traz amor ou relacionamento; 
- Pimenta afasta mau olhado;
- Coruja afasta olho gordo;
- Olho grego afasta inveja; 
- Aden símbolo de proteção.

Todos estes podem ser usados em correntes ou em pulseiras. O ideal é harmonizar para sua necessidade. Por exemplo: estou precisando de proteção contra mal olhado, então coloque aden, coruja, pimenta, figa ou olho grego. Se quiser amor coloque aden, pimenta, coração ou cadeado de coração com chave. Se quiser atrair a prosperidade coloque trevo de quatro folhas, figa, aden ou bolsa. 

Essas são algumas das imagens que representam o que queremos, mas existem várias outras que podem ser usadas em harmonia. Já as imagens na carteira funcionam também, a formiga para economizar, trevo para sorte ou coruja para olho gordo. 

Aum Adem Om!!

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.